Acaba neste final de semana o mistério da Brahma. No começo de julho, a marca estreou um teaser com a pergunta "Por que a lata é branca?". Isso tudo para comunicar a mudança de cor da lata, que passa a ser vermelha, parte da estratégia do novo posicionamento da marca: "O sabor de sua Brahma agora na cor da Brahma". O foco é reforçar o sabor e a qualidade da cerveja.
Os filmes criados pela Africa que entraram no ar a partir do último final de semana possuem uma pitada de humor e terá ainda ações em mídia impressa, internet e ponto-de-venda. A marca ainda está de cara nova: um novo logo, criado pela Narita Design, chega ao mercado também nesta semana. A expectativa é que em menos de um mês todo o País já tenha sido abastecido com as novas latas.
"A mudança serve para reforçar a ligação do sabor com a identidade visual da marca, já que todos os elementos da família, como logo, caminhões e engradados, são vermelhos. E com um sabor tão inconfundível, a Brahma não poderia ter a mesma cor das outras", diz Sergio Eleutério, até então gerente da plataforma jovem de Skol e que agora responde pela comunicação de Brahma.
Os filmes criados pela Africa que entraram no ar a partir do último final de semana possuem uma pitada de humor e terá ainda ações em mídia impressa, internet e ponto-de-venda. A marca ainda está de cara nova: um novo logo, criado pela Narita Design, chega ao mercado também nesta semana. A expectativa é que em menos de um mês todo o País já tenha sido abastecido com as novas latas.
"A mudança serve para reforçar a ligação do sabor com a identidade visual da marca, já que todos os elementos da família, como logo, caminhões e engradados, são vermelhos. E com um sabor tão inconfundível, a Brahma não poderia ter a mesma cor das outras", diz Sergio Eleutério, até então gerente da plataforma jovem de Skol e que agora responde pela comunicação de Brahma.